Carta aberta à população.

Prezados conterrâneos:


Antes de qualquer coisa, quero identificar-me como o idealizador do projeto Recicle e Viva Eletrônicos de sustentabilidade eletrônica.

Por ambientalista, entendo todo aquele que se preocupa com o destino de nossa morada. Morada esta que nada mais é que nossa casa, nossa rua, nossa cidade, nosso planeta.

Minhas palavras são diretamente dirigidas a você. Embora seja minha preocupação  recolher o lixo tóxico advindo de eletroeletrônicos atirados na via pública, é exatamente de sua colaboração que preciso para efetuar o recolhimento desse material:

·         Equipamentos de informática (Computadores  e  periféricos),
·         eletroeletrônicos (televisões, microondas, DVD, Videocassetes, aparelhos de som, etc),
·         Eletroportateis (celulares, baterias, câmeras digitais, etc),
·         Lâmpadas fluorescentes e eletrônicas, pilhas, etc, todos em desuso.

            Baseado em fatos levo ao conhecimento de todos, os riscos que esse material de alta toxidade pode ser prejudicial a vida humana (se não descartado de forma correta), por isso é que conclamo a sua ajuda no sentido de efetuarmos a coleta do lixo  eletrônico, para seleção e reaproveitamento desse equipamentos, transformando em bem útil, aquilo que poderia nos fazer tanto mal.

Transformação de hábitos não se faz por decreto, mas, sim, por mudança de mentalidade.

A base já temos, que é o conhecimento, só falta agora sua colaboração.
Portanto, ajude-nos a preservar o meio ambiente desse inimigo letal, separando o seu lixo eletrônico e nos solicitando o recolhimento pelos telefones: 81 - 9638-5381 ou 8823-1545.


Com a colaboração de todos, todos seremos beneficiados

Comentários

Postagens mais visitadas